Faça do alimento o seu medicamento!!!!!

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Fotos das minhas unhas!!!!

Olá, primeiro gostaria de agradecer a todos que visitaram e comentaram o blog, me sinto feliz e motivada a continuar....
Bom, nada mais justo do que mostrar como estão as minhas unhas, para juntos observarmos as melhoras (assim eu espero). Só para esclarecer, iniciei o tratamento com a nutricionista a 1 semana, então, assim como vocês também estou ansiosa com os resultados.
Essas fotos foram tiradas no dia 11 de fevereiro.

Mão esquerda

Mão Direita




Como deu para observar, essa parte que está branca é a parte de descola da base, aí fica assim. E eu sempre deixo elas bem curtas.
No decorrer do tratamento colocarei mais fotos, lembrando que nas unhas o resultado demora mais a aparecer. Até a próxima, com muitas novidades!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário