Faça do alimento o seu medicamento!!!!!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Voltei...com boas notícias...


Fiquei bastante tempo sem postar nada, confesso que estava decepcionada com o tratamento, pois não estava vendo resultados, mas tudo foi uma questão de tempo, hoje posso dizer que está dando resultados (não estou 100%, ainda), lembrando que as únicas coisas que estou fazendo é cuidar da alimentação e suplementando algumas vitaminas (tudo sob a supervisão de uma nutricionista). 
Nesse meio tempo li tanta coisa, vi muitas também, mas tudo me levou a uma só conclusão: os alimentos podem ser o nosso remédio e a solução para muitos males, inclusive para a psoríase. Mas para provar o que estou falando....algumas fotos....



Em uma das primeiras postagens, tem fotos de como eram, aí dá para fazer uma comparação.
Se eu pudesse, sairia por aí para mostrar para todos que sofrem com essa doença como é possível melhorar só com alimentação e vitaminas, inclusive vitamina D. Não precisamos nos tornar dependentes de corticoides, que para mim não resolveu quase nada, além do efeito rebote, é preciso tentarmos tratamentos alternativos e é por isso que eu irei continuar.....até a próxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário